Mostrar mensagens com a etiqueta body. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta body. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pinóquio

The adventures of Pinocchio
 
The third grade class of Balselhas read the story "The adventures of Pinocchio" in Portuguese. So, we decided to read it also in English. It was a very interesting activity as we all worked towards the same thing: lad students to discover the pleasure reading can give us so that they start reading more. So, besides telling the story, we illustrated it and played some games. Then, and in connection with the body them, we identified the body parts of Pinocchio. In the end, we displayed the works we made in English and Portuguese. The Pinocchio's exhibition was a success. Everyone loved it. See the result for yourself.
A turma de 3º ano de Balselhas leu a história "As aventuras de Pinóquio" em Português. Assim, e em articulação com a professora titular de turma, a professor Alexandra, decidi contra a história também em Inglês. Foi uma atividade muito interessante, pois trabalhamos todas para o mesmo: levar os alunos a descobrir o prazer que a leitura nos pode dar de forma a incentivá-los a lerem cada vez mais. Neste sentido, para além de contra a história, ilustramo-la e jogamos a alguns jogos. De seguida, e de acordo com o tema do corpo humano, identificamos as partes do corpo do Pinóquio. No fim, expusemos os trabalhos realizados nas duas áreas. A exposição do Pinóquio foi um sucesso. Todos adoraram! Vê aqui o resultado...  



 

 
 
 





sábado, 20 de abril de 2013

Body and physical description

Fourth grade students revised body parts and physical description and I chalenged them to describe a monster and present it to the class. Here are some of their presentations.


Os alunos de 4ºano relembraram as partes do corpo e a descrição física e eu desafiei-os para descreverem um monstro e apresentá-lo à turma. Aqui ficam as suas apresentações- Foram os alunos que filmaram com o telemovel... Relembro que eles não estavam a ler e que o objetivo das apresentações, mais que trabalhar a pronúncia e vocabulário/estruturas simples, é criar nos alunos um à vontade para falar em inglês. Por isso, mesmo que haja alguns erros e pausas não estranhem; é natural... Normalmente os erros (se forem muito pertinentes) só são corrigidos no final de cada apresentação.

                                                          DESCRIBING MONSTERS

Gonçalo Teixeira
 
 
                      
Rafaela
 
Tiago Silva

Body parts and physical description

Fourth grade students revised body parts and physical description and I chalenged them to describe a monster and present it to the class. Here are some of their presentations.


Os alunos de 4ºano relembraram as partes do corpo e a descrição física e eu desafiei-os para descreverem um monstro e apresentá-lo à turma. Aqui ficam as suas apresentações- Foram os alunos que filmaram com o meu telemovel... Relembro que eles não estavam a ler e que o objetivo das apresentações, mais que trabalhar a pronúncia e vocabulário/estruturas simples, é criar nos alunos um à vontade para falar em inglês. Por isso, mesmo que haja alguns erros e pausas não estranhem; é natural... Normalmente os erros (se forem muito pertinentes) só são corrigidos no final de cada apresentação.

                                                       DESCRIBING MONSTERS

João Pedro Sousa
 
                                                                       João Silva


                                                                           José


                                                                        Mariana


                                                              Daniel Gomes

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Body


It's very important to know how our body works. So, all classes learnt to identify some of the body parts. First and second graders focused on the head and third and fourth on the entire body.
É muito importante saber como o nosso corpo funciona. Assim, todas as turmas aprenderam a identificar algumas partes do corpo. No 1º e 2º ano focamos as partes que constituem a cabeça e a face, enquanto os 3º e 4º anos focaram-se nas partes do corpo todo.
 
One of the songs we learnt was "Head, shoulders, knees and toes...", but here is also another one for you!
Uma das canções utilizadas foi "Cabeça, ombros, joelhos e dedos do pé...", mas aqui fica uma outra canção para vocês continuarem a treinar.




Healthy Habits
 
Fourth graders from Balselhas also did a little project on "Healthy Habits". First we learnt the vocabulary, did some TPR games and then we illustrated one of the habits.  Here are some of the works.
As turmas de 4º ano de Balselhas também fizeram um pequeno trabalho de projeto sobre "Hábitos Saudáveis". Primeiro aprendemos o vocabulário, jogamos a alguns jogos e depois ilustramos um dos hábitos. Aqui estão alguns dos trabalhos.






 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

This is me... EB1 Moirais

To remember "my body" theme, we looked at ourselves and we made a self-portrait. Can you find out who is who?

Para recordarmos o tema "o meu corpo" olhámos para nós mesmos e fizemos um auto-retrato. Consegues descobrir quem é quem?